Papo furado

Pantanal: Zuleica cai na lábia de Tenório

Apesar de ficar com a pulga atrás da orelha, mulher do vilão acaba cedendo ao canalha


Zuleica em cena em Pantanal
Em Pantanal, Zuleica cai na lábia de Tenório - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2022 às 19:41,
atualizado em 31/08/2022 às 19:42

No próximos capítulos de Pantanal, Zuleica (Aline Borges) vai passar por uma prova de fogo por causa de mais uma armação de Tenório (Murilo Benício). Tudo começa quando o vilão afirma para a mulher que pretende fazer as pazes com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para não ter que dividir seus bens com a ex-esposa.

Zuleica fica chateada com a decisão do marido em um primeiro momento, mas depois fica sabendo que Maria não aceitou a proposta que o antagonista fez a ela. Zuleica e Tenório acabam discutindo e o fazendeiro tem mais uma ideia mirabolante. O vilão dá uma procuração para Zuleica assinar, dando poderes a ele para vender seu apartamento.

A mãe de Marcelo (Lucas Leto) até fica com o pé atrás com o marido, mas acaba caindo na lábia de Tenório e assina o documento. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira (1º).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal desta quinta, Tenório diz a Zuleica que pretende fazer as pazes com Maria Bruaca para não ter que dividir seus bens com a ex-mulher. Maria Bruaca não aceita a proposta do ex-marido. Tenório e Zuleica discutem. Zuleica decide assinar a procuração, dando poderes a Tenório para vender seu apartamento. José Leôncio tenta convencer José Lucas a não seguir carreira política. Zaquieu pede para acompanhar a comitiva com os peões.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado