Tudo na mesa

Pantanal: Guta revela segredo cabeludo para Maria Bruaca

Jovem acaba contando tudo sobre a má fase que vem passando dentro de casa


Guta determinada em Pantanal
Pantanal, Guta revela segredo chocante para Maria Bruaca - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/08/2022 às 21:40,
atualizado em 31/08/2022 às 21:40

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta (Julia Dalavia) se enche de coragem e conta toda a verdade sobre Marcelo (Lucas Leto) para Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A filha de Tenório (Murilo Benício) conta para a mãe que o namorado, que sempre foi tido como o herdeiro do pai, não é seu irmão de sangue.

O rapaz, na verdade, é fruto de um assédio sofrido por Zuleica (Aline Borges), no momento em que foi abusada por um cirurgião chefe do hospital na sala dele. Além da revelação sobre o verdadeiro pai de Marcelo, a jovem acaba confessando para a amante de Alcides (Juliano Cazarré) que está esperando um filho do rapaz, fazendo com que Bruaca entre em choque, feliz com a filha, mas preocupada com o que Tenório possa fazer com a criança e o casal.

Mais tarde, Guta conta a Marcelo que Maria não se sentiria confortável se ele morasse na fazenda com elas e que o pai está cada vez mais desconfiado deles. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (2).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Pantanal?

No capítulo de Pantanal desta quinta, Tenório diz a Zuleica que pretende fazer as pazes com Maria Bruaca para não ter que dividir seus bens com a ex-mulher. Maria Bruaca não aceita a proposta do ex-marido. Tenório e Zuleica discutem. Zuleica decide assinar a procuração, dando poderes a Tenório para vender seu apartamento. José Leôncio tenta convencer José Lucas a não seguir carreira política. Zaquieu pede para acompanhar a comitiva com os peões.

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado