Aberração

Pantanal: Tenório descobre gravidez de Guta e faz pedido fatal

Coronel sugere aborto e engenheira diz que só lhe matando junto


Tenório encara Guta em cena de Pantanal
Tenório quer impedir nascimento de neto em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 25/08/2022 às 07:41,
atualizado em 25/08/2022 às 08:11

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobre que Guta (Julia Dalavia) está grávida de Marcelo (Lucas Leto) e exige que ela interrompa a gestação, já que os dois são "irmãos". A engenheira enfrenta o pai, garante que a vinda de um filho é sempre uma bênção e o provoca, dizendo para matá-la junto com a criança. 

Dias antes da morte de Roberto (Cauê Campos), o grileiro flagra o casal juntos e o tempo fecha. Apesar dos ânimos alterados, Zuleica (Aline Borges) ainda mantém segredo sobre a paternidade do filho por algum tempo. A tragédia com o adolescente acaba fazendo com que Tenório deixe esqueça temporariamente o romance dos dois. Quando o corpo do estudante for encontrado, o vilão retoma a discussão.

A essa altura, Guta já sabe da gravidez, mas manteve segredo. No meio da briga, a jovem acaba confessando que está a espera de um filho de Marcelo. Tenório verá o neto como uma futura aberração, e exige que a engenheira faça um aborto. Confira!

Em Pantanal, Guta se recusa a fazer aborto e provoca o pai

Pantanal: Tenório descobre gravidez de Guta e faz pedido fatal

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório descobre que Guta está esperando um filho de Marcelo e exige que a filha faça um aborto. A engenheira não só se recusa como provoca o pai alegando que para isso ele terá que matá-la também.

Dias antes, o coronel pega o zootecnista saindo do quarto da herdeira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e os dois trocam duras ofensas. O vilão nem suspeita de que o rapaz não seja seu filho, então acusa os jovens de estarem cometendo incesto.

Além de Zuleica, os dois sabem que não há laços de sangue entre eles, mas apesar de serem contra a farsa criada pela enfermeira, concordam em manter sigilo enquanto ela decide a hora de revelar a verdade ao amante.

A reação de Tenório não poderia ser outra senão surtar com os dois, mas sua raiva será contida pela tragédia com Roberto, que morre afogado. Somente quando o corpo do rapaz for encontrado, é que o grileiro retoma essa história. No meio da discussão, Guta acaba contando sobre a gravidez.

"O senhor quer a verdade? A verdade é que eu e o Marcelo estamos em pecado... O nosso amor foi maior", dispara a engenheira.

"Esse é o maior absurdo que eu ouvi nessa vida... Vocês dois são irmãos!", rebate o coronel. "Eu estou assumindo a minha culpa, pai... E, tem mais. Eu estou esperando um filho dele!", acrescenta a filha de Maria Bruaca.

Tenório ficará completamente sem chão com a notícia. "Eu não... Eu... Não posso acreditar nisso. O que vocês tão querendo? Mais desgraça nessa casa?". reage ele, se referindo a morte de Roberto. Ofendida, Guta nega que a chegada de um filho seja uma desgraça.

"Você sempre foi maluca, destrambelhada, Guta, mas eu nunca pensei que fosse tanto! Isso... Isso é o cúmulo da sem-vergonhice, da farta de caráter! Eu não vou permitir que você tenha esse filho", ameaça o grileiro.

"Então, vai ter que me matar!", rebate a jovem. Tenório indaga se a filha perdeu o juízo. "Vai ver eu tenha perdido. E agora que o senhor já sabe da verdade, faça o que bem entender", dispara antes de lhe virar as costas. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela das 21h da Globo. Confira! 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado