Com as calças na mão

Pantanal: Tenório pega filho no flagra feito rato sorrateiro

Coronel surta ao dar de cara com Marcelo saindo do quarto de Guta


Tenório gesticulando em cena de Pantanal
Tenório descobre caso de Guta e Marcelo em Pantanal - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 24/08/2022 às 04:19,
atualizado em 24/08/2022 às 09:33

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório (Murilo Benício) descobre que Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) estão transando debaixo do seu próprio teto, e tem um ataque com a suspeita de incesto. Desconfiado da safadeza, o coronel fica de tocaia e flagra o zootecnista saindo do quarto da engenheira ao cantar do galo. 

Feito corno, que é sempre o último a saber, o grileiro não faz ideia de que os jovens não são irmãos. Zuleica (Aline Borges) engravidou do filho mais velho em decorrência de um estupro, mas fez o amante acreditar que ele era o pai.

Quando descobriu que os dois estavam apaixonados, a enfermeira revelou a verdade somente a eles, e implorou para manter segredo até que ela tenha coragem de abrir o jogo para o ex-marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

Morando na mesma casa, e certos de que não são irmãos, o casal passa a se encontrar ali mesmo, no quarto da jovem. Certa manhã, Tenório se posiciona na porta do quarto da filha e vê quando Marcelo sai seminu. Saiba mais!

Em Pantanal, Marcelo e Guta são pegos no flagra pelo coronel

Pantanal: Tenório pega filho no flagra feito rato sorrateiro

Nos próximos capítulos de Pantanal, Tenório confirma suas suspeitas e surta ao flagrar Marcelo saindo do quarto de Guta pela manhã. Espumando de raiva, o grileiro vai soltar os cachorros nos "filhos". Morando debaixo do mesmo teto, foi difícil segurar a atração que o zootecnista e a engenheira sentem um pelo outro desde que se viram pela primeira vez.

No entanto, o casal só foi pra cama depois que Zuleica confessou que o rapaz não é filho biológico do coronel. A enfermeira sé pediu aos jovens para manterem seu segredo em segurança por mais um tempo.

Desconfiado do casal, Tenório levanta mais cedo e fica de tocaia. Como previsto, o vizinho de José Leôncio (Marcos Palmeira) vê Marcelo saindo de fininho do quarto de Guta.

"Onde o senhor dormiu essa noite?", vai querer saber o grileiro.

"Te fiz uma pergunta. Onde foi que você dormiu? Porque, no seu quarto eu sei que não foi!", insiste o amante de Zuleica. O zootecnista tenta enrolar Tenório, mas será inútil. "Eu te vi deitado com a tua irmã, no quarto dela, seu moleque!", esbraveja. Furioso, o grileiro parte pra cima do rapaz.

"Eu não sei onde é que eu tô com a cabeça que não meto a mão na tua cara! E na dele!", grita o pai de Guta. "Você não levanta a mão pra ela, seu canalha!", rebate, Marcelo.

"Canalha é você! Um porco, sem escrúpulo. Que não respeita nem o teu próprio sangue!", acusa o coronel.

O primogênito de Zuleica ainda tenta argumentar, pedindo que Tenório não fale assim da filha, mas o coronel estará um controlável. "Eu falo como quiser! Seu traste! Falso moralista! Maldita hora que vocês se conheceram, porque ela também é uma rameira!", perde a linha o vilão. Zuleica, então, decide falar a verdade antes que eles se matam, deixando o marido aos prantos. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Pantanal. 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado