Antagonista

Poliana Moça: Roger tenta enganar família após provocação

Vilão da trama do SBT participa de um jantar que dá o que falar


Roger sorridente em cena de Poliana Moça
Em Poliana Moça, Roger tenta enganar família após provocação - Foto: Divulgação/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, Roger (Otávio Martins) tenta enganar a família mais uma vez ao falar que mudou seu caráter e se transformou em uma boa pessoa. Para isso, o vilão participa de um jantar promovido por Otto (Dalton Vigh) para todos seus parentes. No ápice do encontro, o canalha tenta aproveitar o momento para afirmar que é um novo homem. Para isso, ele propõe um brinde, em agradecimento aos familiares

"Eu vou continuar tentando vencer na vida e tentar fazer coisas grandes para provar que sou uma pessoa direita", afirma. Otto tenta jogar uma indireta, mas acaba citando o irmão. "Você não precisa fazer coisas grandes para provar que é uma pessoa direita, Roger. Ter um bom caráter já é um bom começo", avisa o empresário.

É então que Roger tenta enganar a família: "Você tem toda razão, mas eu tenho muitos projetos e tenho certeza que minha família vai ser surpreender muito comigo." Apesar de transparecer ser um homem bom, Roger só faz maldades e consegue prender Pinóquio (João Pedro Delfino) mais uma vez, depois que transformou o boneco em um menino de verdade. As cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (26).

imagem-texto

O que vai acontecer no próximo capítulo de Poliana Moça?

No capítulo desta quinta-feira (25) em Poliana Moça, Sérgio revela para Joana que está morando na Onze para não comprometer o orçamento familiar. Pinóquio invade o estúdio de rádio na escola, opera o equipamento e faz transmissão cômica; todos os alunos escutam pelo alto-falante. Ruth, Helô e Bento vão correndo para o estúdio, Pinóquio foge. Na saída da escola, os vilões cercam Pinóquio.

Poliana entrega para o pai o que aconteceu na escola.  Pedro, Yuna e Chloe desconfiam que Plínio seja Pinóquio. Jefferson leva Sérgio para morar com ele e os amigos. 

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT. Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado