Novelas

Em "Alto Astral", Guilherme Leicam diz que segue conhecido por "Em Família"


leicamaltoastral2910.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como o vilão Gustavo em "Alto Astral", o ator Guilherme Leicam disse que ainda é conhecido por seu trabalho anterior.

Em entrevista para o jornal Extra, Leicam confirmou que muitas pessoas dizem que já tiveram como namorado um Laerte, papel que ele fez na segunda fase de "Em Família": "As mulheres dizem já ter tido um namorado igual, e os homens confessam que, em algum momento, já se comportaram como Laerte. Eu ainda sou muito lembrado por ele".

Na atual trama das sete da Globo, Guilherme também vive um tipo inconsequente, capaz de praticar bullying com a irmã gordinha Bia (Raquel Fabbri) e ter atitudes racistas contra o faxineiro Emerson (Sérgio Malheiros), seu rival nas piscinas e na disputa pelo amor de Gaby (Sophia Abrahão).

Mas o ator faz questão de frisar as diferenças entre as vilanias de Laerte e Gustavo: "O Laerte fazia sem a intenção de machucar, era tudo por causa do ciúme. Já o Gustavo é o meu primeiro vilão tradicional, um grosso, chama o Emerson de 'escurinho'. Ele quer ser campeão pelo modo mais fácil e tem na figura de Marcos (Thiago Lacerda) a projeção de um pai. Se eu tivesse que defendê-lo diria que se tornou assim pela perda dos pais".

"Alto Astral" tem marcado médias entre 21 e 23 pontos de médias nos últimos dias, obtendo uma baixa em relação aos seus primeiros capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado