Globo

A Favorita: Resumo do capítulo de quarta-feira, 22/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 28 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 22/06, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 28):

Cassiano conta a Lara que Flora o procurou. Lara diz que Flora é uma assassina fria. Cassiano diz a Lara que entregou o cheque à família carente. Edivaldo exige que Céu lhe dê o dinheiro. Céu garante que Cassiano deu o cheque para ela e sai. Zé Bob pergunta a Donatela se Lara é filha de Flora. Donatela e Zé Bob acabam discutindo. Zé Bob confessa estar apaixonado por Donatela. Donatela reluta, mas acaba dizendo que também está apaixonada por ele. Cassiano dá uma aliança de noivado para Lara. Lara e Donatela conversam sobre Zé Bob. Silveirinha fica ligado na conversa das duas. Lorena acha que Cassiano devia ter contado para Lara que ajudou a família de Céu.

Átila fica furioso ao saber que Léo deu em cima de Cida. Copola pressiona Iolanda e ela revela que houve algo no passado entre Átila e Cida. Átila e Léo discutem. Alícia descobre uma foto de Arlete e Romildo. Didu conta que Arlete é secretária de Gonçalo. Céu compra um vestido em uma loja elegante. Alícia faz uma performance em uma festa na Fundação Fontini. Céu aparece na festa. Céu diz a Lara que o vestido que está usando foi um presente de Cassiano, que lhe deu um cheque de três mil reais assinado por ela. Donatela pede a Dodi que assine os papéis do divórcio. Donatela consola Lara. Silveirinha conta a Dodi que Flora e Donatela estão envolvidas com Zé Bob. Flora diz a Zé Bob que vai contar quem é Donatela. Zé Bob diz que já sabe quem é Flora.

Zé Bob diz que Flora matou o marido de Donatela. Flora garante que Donatela é a assassina. Zé Bob diz que Flora mentiu para ele desde o começo. Flora manda que ele investigue o passado de Donatela. Céu se mete na performance de Alícia e acaba expulsa pelos seguranças. Dodi diz a Flora que pode ajudar a afastar Zé Bob e Donatela. Céu acaba presa, após jantar em um restaurante chique e não ter como pagar. Um policial se compadece de Céu e dá dinheiro para ela voltar para casa. Céu dorme na rua e chora. Rita se demite. Didu se revolta ao ver o jornal com a manchete contra Elias. Romildo assegura que Didu só ganha se manchar a reputação de Elias. Dedina defende Elias nas ruas de Triunfo. Augusto expulsa um jornalista de suas terras.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado