SBT

Poliana Moça: Resumo do capítulo de quarta-feira, 08/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 58 da trama inédita do SBT


Poliana Moça
Poliana Moça - Foto: Divulgação

A novela Poliana Moça vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 08/06/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 58):

Poliana e Éric se falam por chamada de vídeo e ambos ficam interessados pela rotina um do outro; eles combinam de ir à festa do Luig; atrás da porta, Otto escuta eles conversando. Sérgio e Joana vão jantar na casa de Luísa. A turma do colegial vai até a residência do Luigi, o anfitrião declara que a única regra da casa é o detox digital e que todos devem colocar o celular em uma caixa.

Formiga puxa saco de Celeste mesmo depois da atitude dela na padaria. João e Helena tentam incentivar Bento e Kessya como par e o casal resposta de Kessya. Song e Luigi se aproximam para um beijo e Mario interrompe. Éric diz para Poliana que tem curiosidade em conhecer o sótão. Davi conhece João e trolla o menino. Éric e Poliana ficam presos no sótão. Otto fica preocupado com Poliana e vai atrás dela. Joana e Sérgio brigam no jantar na frente dos amigos.

A novela Poliana Moça vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado