Desaparecimento

Poliana Moça: Suposto sequestro de Poliana tira a paz de Otto

Na novela do SBT, empresário fica preocupado com o sumiço da filha


Lucas Burgatti e Sophia Valverde posados como Éric e Poliana em set
Poliana Moça: Suposto sequestro de Poliana tira a paz de Otto - Foto: Divulgação/ SBT

Nos próximos capítulos de Poliana Moça, todos vão achar que a protagonista (Sophia Valverde) foi sequestrada, mas a menina some por outro motivo. Cada vez mais próximos um dos outro, Poliana e Éric (Lucas Burgatti) decidem desbravar a casa de Luigi (Enzo Krieger), durante a festa na residência do estudante, mas acabam numa tremenda confusão.

Eles ficam presos no sótão do imóvel e se desesperam, sem contato com o mundo exterior, já que eles deixaram os celulares na entrada da festa. As horas passam e Otto (Dalton Vigh) fica preocupado com a filha e a possibilidade dela estar com Éric, já que eles não se bicam. O empresário vai atrás da herdeira e faz de tudo para encontrá-la. Um rebuliço se instala com a possibilidade de Poliana ter sido sequestrada.

Enquanto isso, a protagonista e o amigo se cansam de gritar por socorro e cochilam no sótão. Éric acaba sonhando com Poliana, por quem é muito apaixonado. No sonho, Éric visualiza Poliana falando que ele é o menino mais lindo da escola Ruth Goulart, até mais que o João (Igor Janssen).

Em Poliana Moça, Otto fica furioso com Poliana e Éric

Poliana Moça: Suposto sequestro de Poliana tira a paz de OttoÉric e Poliana ficam presos no sótão da casa de Luigi. Foto: Divulgação

Tempos depois, Mario (Theo Medon) destranca o sótão e encontra Poliana e Éric. "Eu tranquei, porque não queria que ninguém entrasse aqui no sótão, mas eu não sabia que vocês já estavam aqui", conta Mario. Já Otto fica uma fera ao ver Éric com sua filha.

"Ei, Otto, dá para pegar leve, por favor. Deu tudo errado, e nossa intenção não era deixar ninguém preocupado aqui, mas seu pai [olhando para Poliana] não pode falar assim com os outros, quem ele pensa que é", pede Éric, mas Otto é implacável. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira (8). A novela do SBT vem registrando crescimento na audiência

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado