Aparição

Pantanal: José Lucas faz a caveira de Jove e recebe bronca

Peão invoca Velho do Rio e acaba sendo repudiado pelo idoso


José Lucas agachado entre o mato
Pantanal: José Lucas faz a caveira de Jove e recebe bronca - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/06/2022 às 21:41,
atualizado em 10/06/2022 às 21:41

Nos próximos capítulos de Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) tanto procura o Velho do Rio (Osmar Prado) que ele acaba aparecendo. Mas antes do idoso surgir, o homem encontra dificuldades em consolidar o encontro, muito por causa de seu envolvimento com Irma (Camila Morgado). A irmã de Madeleine (Karine Teles) faz de tudo para ser notada pelo peão, mesmo com ele só querendo saber de Juma (Alanis Guillen).

Zé Lucas inclusive comenta com Trindade (Gabriel Sater) que a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) também se sente atraída por ele. Contudo, Trindade tem um mau pressentimento e aconselha o peão a não olhar mais para Juma, mas o homem não dá ouvidos e se encontra com a jovem. José Lucas acaba confessando a Juma que tem que encontrar com Velho do Rio de uma vez por todas. E o desejo do homem acaba acontecendo!

O idoso surge e dá bronca em José quando ele fala mal de Jove (Jesuíta Barbosa) para Juma. Mesmo depois da aparição de Velho do Rio alertando sobre as palavras maldosas sobre Jove, José Lucas não dá bola e continua esculachando o rapaz pelas costas. A aproximação entre ele e Juma fica maior, deixando Irma incomodada com a relação entre eles.

Em Pantanal, Irma fica cada vez mais apaixonada por José Lucas

imagem-texto

Percebendo o ciúme de Irma, Filó (Dira Paes) taca lenha na fogueira e comenta com a ruiva sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (15). 

A novela Pantanal está sendo escrita por Bruno Luperi e é baseada na obra original de Benedito Ruy Barbosa que foi exibida pela primeira vez na TV Manchete (1983 - 1999) em março de 1990. Confira o resumo da novela Pantanal.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado