Quem nunca?

Gente como a gente: elenco de Pantanal dança no fim do expediente: "Sextou"

Elenco de Pantanal dança no fim do expediente ao som de João Gomes; confira o vídeo


Montagem com os atores Aline Borges e Murilo Benício em vídeo
Aline Borges e Murilo Benício em vídeo publicado nesta sexta (10) no Twitter: animados com o final de semana - Reprodução/ Twitter
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/06/2022 às 19:26,
atualizado em 10/06/2022 às 19:48

Animados com o fim do expediente, parte do elenco de Pantanal fez um vídeo para comemorar a chegada do final de semana. Embalados ao som da música Eu Tenho a Senha, do cantor João Gomes, alguns atores da novela das nove da Globo mostraram seu gingado em frente às câmeras. O vídeo foi publicado nesta sexta (10) no Twitter pela atriz Aline Borges. Ela vive a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício), Zuleica, e aparecerá pela primeira vez na trama neste sábado (11). 

"Sextou no Pantanar", brincou a intérprete, na legenda postada na rede social. Além dela, Selma Egrei, Dira Paes, Camila Morgado, Osmar Prado, Lucas Leto, Murilo Benício e Gabriel Santana mostraram seu talento ao rebolarem com a trilha-sonora do forró de piseiro.

A sequência fez a alegria de alguns seguidores da atriz. "A gente vive por esses vídeos de bastidores, meu deus", comemorou o perfil identificado como Jesquinha. Já a fãsBah ficou feliz por ter visto o gingado de Murilo Benício: "Meu eterno crush", disse.

Confira o vídeo:

Já no Instagram, foi a vez de Isabel Teixeira, intérprete de Maria Bruaca, também postar um vídeo com o mesmo #sextou, mas dessa vez com outros colegas. E ela lembrou que, apesar disso, o elenco seguirá trabalhando no próximo sábado (11).

Quem é Zuleica em Pantanal?

imagem-texto

Já citada por Tenório como sua segunda mulher, Zuleica vai aparecer para valer no remake de Bruno Luperi a partir deste sábado. Ela é mãe de três jovens adultos que são fruto de sua relação com o fazendeiro: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos).

A mulher, inclusive, já sabia que o vilão era casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) quando engravidou pela primeira vez. Ela, no entanto, não se arrepende de ter tido um relacionamento duradouro com o interiorano. Porém, ela começará a ver sua união entrar em crise após descobrir que a personagem vivida por Isabel Teixeira já sabe do segundo enlace do marido. 

Os filhos da dona de casa ficarão inclinados a se mudarem para o Pantanal afim de conheceram a fazenda do pai e terem contado com a única herdeira do antagonista, Guta (Julia Dalavia). Já Zuleica não é muito favorável a ideia, mas acabará convencida pelo parceiro e o trio.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado