Amor

O Cravo e a Rosa: Qual o final de Catarina e Petruchio?

Os dois vão finalmente superar as barreiras e viverão felizes para sempre


Adriana Esteves e Eduardo Moscovis em cena na novela O Cravo e a Rosa
O casal será feliz - Foto: Reprodução/Globo

Na novela O Cravo e a Rosa, a constante briga entre Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves), se prepara para ter um desfecho no final da reprise da produção de Walcyr Carrasco, que inaugurou um novo horário nas tardes da Globo. Desde a estreia o casal de protagonista briga e fica de bem quase que o tempo todo, mas qual o final dos dois?

Em cenas previstas para irem ao ar na reta final da novela O Cravo e a Rosa, enquanto Catarina está brigada com o marido, a irmã dela Bianca (Leandra Leal), começa a entender que seu noivo não quer nada com ela, apenas com o dinheiro. Mas por sorte, a jovem encontra o amor que tanto procurava e de onde menos esperava, com o professor Edmundo (Angelo Antonio).

Mas, por mais que o casal de protagonistas brigue o tempo todo, desde que se encontrou nota-se a química.. Entre idas e vindas e com muitas armações que ainda quase levarão o homem a perder sua fazenda, o colocando a fazer situações que nunca imaginou, como seduzir uma mulher que não a própria Catarina, mas finalmente Petruchio poderá dizer que vive feliz ao lado da esposa.

Em O Cravo e a Rosa, o final de Catarina e Petruchio

imagem-texto

Catarina dará luz a um casal de gêmeos, depois de uma gravidez agitada, enquanto o marido mostrará que tudo o que precisava era de quem acreditasse nele, tanto que a fazenda voltará a prosperar e ele terminará como um homem rico e feliz ao lado de sua amada. Só que obviamente sem que ela seja exatamente como ele pensava, porque a esposa continua mandona.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela O Cravo e a Rosa. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado