Globo

Resumo da novela A Favorita de quinta-feira, 02/06/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 14 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


A Favorita
A Favorita - Foto: Divulgação

A novela A Favorita vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 02/06, em mais um capítulo da reprise da trama, escrita por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 14):

Gonçalo manda Dodi sair de sua casa imediatamente. Flora resgata Lara e indica a saída. Cassiano ajuda Lara, que agradece Flora por salvar sua vida. Maíra insiste que Zé Bob deve devolver a pulseira de Donatela. Donatela sai para espairecer. Silveirinha diz a Zé Bob onde Donatela está.

Gonçalo diz a Irene que Donatela é inocente. Dodi fica possesso ao se confrontar com Irene e Gonçalo. Silveirinha assiste a tudo escondido. Norton avisa aos operários que Leonardo é o novo chefe. Vanderlei conta que é viúvo. Catarina conjectura se Vanderlei é seu admirador secreto. Lorena conta a Copola que seu plano funcionou e que Catarina ficou encantada com o admirador. Zé Bob devolve a pulseira de Donatela. Donatela se recusa a dar nova entrevista para Zé Bob. Shiva vibra ao ver a foto de Elias na primeira página do jornal. Orlandinho diz a Halley que resolveu mudar de vida. Alícia encoraja Didu a procurar Rita. Augusto diz que Elias vai virar celebridade. Zé Bob beija Donatela.

Copola encomenda flores para Catarina e pede segredo ao vendedor. Catarina vibra com as flores. Irene aconselha Flora a contar toda a verdade para Lara. Gonçalo e Irene contam sobre Dodi para Lara. Lara se preocupa com Donatela. Rita aceita convite de Didu para sair. Romildo se declara para Arlete. Arlete diz que jamais se envolveria com Romildo. Flora vai à casa de Zé Bob. Donatela abraça Lara carinhosamente. Gonçalo conta para Donatela que expulsou Dodi.

A Favorita vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações na edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado