SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 27/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 126 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 27/05, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 126):

Indignada, Fernanda enfrenta a madrasta e diz que não vai permitir que nem ela nem Aníbal dispensem uma funcionária tão leal e eficiente como Flor. Adriano acusa Priscila de ter comentado com Fernanda sobre o caso Rubiel e diz que terá que ajudá-lo pois, caso contrário, seu pai, seu irmão e Gonçalo Elizalde saberão que seu filho é um bastardo. Priscila critica Vladimir por ter se aliado a Aníbal. Úrsula pergunta a Fernanda porque mandou os pertences de Adriano para sua casa. Fernanda se recusa a dar explicações, diz seu divórcio é um fato e que ela conseguir convencer o filho a devolver o dinheiro dos Rubiel, se livrará da cadeia e limpará seu nome. Artêmio surpreende “Franco” lendo o diário de Ana Gregória, indaga se não achou uma história cruel, diz que só conhece uma pessoa mais cruel que os Elizalde e se chama Artêmio Bravo e pergunta se já descobriu que ele é o filho bastardo da história.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após a Liga dos Campeões, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado