SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quinta-feira, 26/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 125 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 26/05, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 125):

Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo. Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro. Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles. Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade. Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa. Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após a Liga dos Campeões, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado