SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de terça-feira, 17/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 17/05, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Priscila pergunta a Adriano o que ele pretende com Fernanda, já que está bem claro que não a ama. Furioso, ele responde que não a ama, mas se vingará de sua traição e que por isso precisa conseguir provas de que ela e Franco são amantes. Vladimir pede para Adriano que conte para Priscila que Aníbal o demitiu da empresa. Fernanda encontra Vladimir e pergunta se estaria disposto a revelar para seu pai que Priscila e ele são amantes. Érika procura Camilo para perguntar se é verdade que vai se casar com a sobrinha de Steve. “Franco” diz a Rebeca que precisa entregar Liliana se quiser que o pacto continue. Rebeca pergunta qual o interesse dele em sua enteada e “Franco diz que responderá sua pergunta quando estiver com Liliana. Debochada, Bárbara diz que Liliana está em um lugar muito melhor que um manicômio mas nem ele, nem ninguém da família Elizalde voltarão a vê-la.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado