SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quarta-feira, 18/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 119 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 18/05, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 119):

Eduardo, fora de si, tenta asfixiar Rebeca. Santiago procura Aurora no convento. A Madre Superiora pergunta o que aconteceu e se surpreende quando Santiago conta que segundo sua madrasta, Aurora foi raptada por um homem mais velho e que talvez seja seu pai. “Franco” tenta convencer Fernanda de que Bárbara não tem nada a ver com o sequestro de Liliana. O homem promete que fará de tudo para resgatar sua irmã. Fernanda diz que não consegue acreditar na inocência de Bárbara. Adriano conta para Priscila que por enquanto Vladimir está sob seu controle, mas lembra que existe outro inconveniente: Fernanda sabe que ela e Vladimir foram amantes. Fernanda diz para “Franco” que seu casamento não tem mais volta e assim que sua irmã aparecer pretende ir embora da cidade, mas não sem antes desmascarar Bárbara.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado