SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta sexta-feira, 13/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 85 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 13/05/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 85):

O delegado avisa Clarice que Nando foi preso com drogas e armas e que vai ter que ser ouvido pelo promotor. Mel joga fora bebida e droga que guardava em seu quarto e pede que Dalva não a deixe sair, nem que ela implore e quebre tudo. Jura dá uns tapas em Tião que estava na praça com uma loura. Leo pergunta para Lucas onde está Jade. Khadija se despede do pai. Miro está muito interessado em Nazira depois do beijo. José Roberto procura Mohamed, avisa que Samira está bem e promete se converter. Ele desmaia. Lucas briga com Zein para saber onde está Jade. Cecília faz a sua argumentação em defesa de Deusa. Mohamed jura que vai castigar a Samira, mas quando a vê se emociona e abraça-a.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado