SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quarta-feira, 11/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 83 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, 11/05/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 83):

Martin, Fagundes e Karina estão convencidos que Mojica se preocupa que eles tenham as provas da inocência de Paulo e acreditam que ele protege Toro Cruz. Julieta diz a Mabel que vai destruir a carreira de Sérgio Carranza. Sérgio confessa à filha, Iara, que seu maior erro foi perder Alice e fará o impossível para recuperá-la. A diretora do colégio chama Alice e os pais de Nicole para informar que foi Nicole que publicou o vídeo de Miranda e portanto será expulsa da escola. Lucas está no auditório do programa de Julieta. Ela começa falando sobre o tema: paternidade responsável e apresenta Lucas como seu convidado. Julieta entrevista Lucas sobre o tema: paternidade responsável e ele revela que é filho de Sérgio Carranza. Moisés tenta convencer Paulo que ele é o pai do filho que Iara está esperando, mas ao descobrir que Paulo já estava sabendo da gravidez, se sente frustrado e o agride. Karina tenta separar a briga dos dois. Martin está do lado de fora do colégio. Ele liga para avisar Sofia que está esperando por ela. Toro atende o celular e exige que ele entregue o vídeo em troca de sua filha.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado