SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 12/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 84 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 12/05/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 84):

Sérgio chega furioso na emissora e, aos gritos, tenta entrar no camarim de Julieta, mas é impedido por um funcionário. Iara pede a Moisés que cancele o casamento. Martin avisa Karina que o Toro sequestrou sua filha. Moisés diz a Iara que precisam se casar mesmo ele não sendo pai de seu filho. Alice vai com Martin até a casa de Toro Cruz e se surpreende ao ver que Luna vive lá. Toro Cruz tranca Sofia no quarto. Nicole liga para Miranda e pede que se encontrem. Mojica liga para Toro e diz que fez muito mal em sequestrar uma menor de idade. Toro Cruz liga para Martin e diz que sua filha pagará as consequências por ele ter avisado a polícia. Na sequência, Martin ouve um disparo. Toro Cruz está com Sofia. Ele coloca um travesseiro na cabeça da menina e dispara. Martin, Marilú e Carlota choram desesperados acreditando que Toro matou Sofia. Julieta e Sérgio brigam e ele exige que ela se retrate diante do público e peça perdão publicamente. Toro Cruz diz a Martin que sua filha está viva e exige uma grande quantia em dinheiro para liberta-la.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado