Globo

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 09/05/2022 a 13/05/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 09/05/2022 a 13/05/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 09/05/2022 - Capítulo 81

Julieta se recusa a aceitar que Sergio não queira continuar ao seu lado. Embora o jornalista deixe claro que não a quer mais em sua casa, já que quer reatar seu relacionamento com Alice, Julieta se recusa a acreditar nele. Em estado de despeito total, Julieta decide arruinar a vida de Sergio e, para isso, recorre a Lucas , que conta na televisão aberta que Carranza é seu pai. Desta forma, a honra de Sergio está no chão, já que ele é acusado de abuso.

Na televisão aberta, Lucas deixa Sergio Carranza no chão, acusando-o de ter abusado de sua mãe. As declarações fortes chocam a todos e criam um verdadeiro caos no estúdio de televisão. Moisés é obcecado por Yara e se recusa a acreditar que o filho que está esperando não é dele. Por outro lado, Martín recebe uma mensagem inesperada e preocupante de Sofia. Assim que ela o ouve, ela sabe que sua filha está em grave perigo. De fato, as ameaças do “Touro” de devolver Sofia são claras: ele quer que todas as provas contra ele sejam eliminadas.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado