SBT

Resumo da novela Se Nos Deixam desta quinta-feira, 21/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 69 da trama mexicana inédita do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

A novela Se Nos Deixam vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 21/04/2022, em mais um capítulo, uma história produzida por Carlos Bardasano.

Confira o resumo do dia (capítulo 69):

Alice, completamente chocada com o que acaba de descobrir, diz a Fernanda que agora entende porque Samuel queria matar Gonçalo. Moisés diz a Yara que só ele tem os recursos necessários para tirar Paulo da cadeia, a pressiona a retomar os planos de casamento e diz que caso contrário qualquer dia Paulo amanhecerá morto na cela. Prudência diz a Sérgio que Lucas quer que ele o reconheça como filho pois quer usar seu sobrenome. Sérgio responde que isso é impossível. Lucas chega e ouve a conversa. Prudência destrói os documentos onde ela nega que Lucas seja filho de Sérgio Carranza e afirma que existe um teste de DNA que prova a paternidade. Julieta olha as fotos onde estão Sérgio e Alice e ordena a Iaia que jogue no lixo. A governanta alerta que essas são as fotos favoritas do patrão mas, mesmo assim, ela exige que as jogue fora. Sérgio chega nesse momento e deixa claro para Julieta que ela não tem o direito de decidir sobre os assuntos que envolvem sua família, por isso, se quiser que eles tenham uma relação saudável e duradoura terá que aceitar suas decisões. Sérgio confessa a Fábio que sente saudades de sua vida em família e já está cansado de Julieta. Fábio diz ao amigo que Julieta destruiu sua família e sua carreira profissional. Alice e Eva se mudam para um hotel. Sérgio diz a Julieta que está cansado de tudo e o melhor é colocar um ponto final na relação.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado