SBT

Resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 18/04/2022 a 22/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama mexicana do SBT


Se Nos Deixam
Se Nos Deixam - Foto: Divulgação

Confira o resumo semanal da novela Se Nos Deixam, de 18/04/2022 a 22/04/2022. A trama mexicana é produzida por Carlos Bardasano.

Resumo de segunda-feira, 18/04/2022 - Capítulo 66

Sergio e Alice têm uma grande briga na frente de Miranda. Alice fica angustiada. Por outro lado, Julieta consegue convencer Paulo para que ele conceda uma entrevista. Por outro lado, Julieta o trai e chama a polícia, que imediatamente suspeita que tanto a jornalista quanto Yara o encobriram. Julieta esclarece a Mojica que ela era encarregada de encontrar Paulo.

Enquanto prepara seu programa, Julieta não conta a ninguém sobre sua grande entrevista, que pega não só o público de surpresa, mas também Sergio, que está furioso com a mentira. As coisas continuam a piorar quando Paulo afirma na televisão que está apaixonado por Yara, o que pode trazer mais de um problema para a advogada.

Resumo de terça-feira, 19/04/2022 - Capítulo 67

Sergio confronta Julieta por ter mantido em segredo a localização de Paula, mas ela se defende dizendo que fez isso pelo bem da família e desvia a culpa para Alice, assegurando que sabia de tudo. Apesar da felicidade da jornalista, notícias inesperadas podem acabar com o sonho de seu próprio show e fama. Por outro lado, Yara consegue tirar Martín da cadeia e a jornalista decide comemorar com seus colegas de trabalho, mas Alice fica chateada ao sentir que não se encaixa com seus amigos.

Resumo de quarta-feira, 20/04/2022 - Capítulo 68

Alice se cansa dos constantes maus-tratos de Sergio e Julieta e os confronta para defender Yara. Depois disso, ambos têm uma conversa sincera sobre seu relacionamento com Paulo e Yara diz a mãe que entende o que sentiu quando estava com Martín.

Enquanto isso, Julieta descobre que está grávida. Ela decide não contar a Sérgio e pede ajuda a Mabe para tomar uma decisão. Por outro lado, Sergio se encontra com a mãe de Lucas e lhe oferece uma grande quantia em dinheiro para que ela negue que os dois tenham tido um relacionamento e que Lucas não possa continuar com seu processo.

Resumo de quinta-feira, 21/04/2022 - Capítulo 69

Por outro lado, Yara fica completamente arrasada com a chantagem de Moisés, que a manipula para acreditar que casar é a única maneira de ajudar Paulo. Sergio perde a paciência com Julieta, que insiste em apagar todos os vestígios de Alice e da família na casa. Além disso, a jornalista decide confrontá-la e isso acaba mal novamente. Em uma conversa com seu amigo, Sergio diz que está entediado com sua nova vida com Julieta, insinuando que sente falta de Alice e de sua família, então ele precisa tomar uma decisão importante.

Resumo de sexta-feira, 22/04/2022 - Capítulo 70

Sergio e Julieta têm uma forte discussão e ele diz a ela que deveriam terminar o relacionamento. Por outro lado, ela se recusa e está determinada a fazer o possível para permanecerem juntos. Gonçalo pede desculpas a Alice pelo que aconteceu com o Fernanda e ambos decidem concentrar suas energias no novo negócio que desejam iniciar. Enquanto isso, preocupado com a segurança de Paulo, Yara decide aceitar a proposta de Moisés e se casar com ele para libertá-lo.

A novela Se Nos Deixam vai ao ar logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre, começando a partir das 18h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado