SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de terça-feira, 26/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 103 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 22/04, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 103):

Após a medicação fazer efeito, Aurora perde os sentidos e é abusada por Camilo. Depois de colocarem uma nota no jornal comunicando a morte de Bárbara Greco, Fernanda e “Franco” são parados por policiais que pedem a ele a carteira de motorista. Eduardo fica nervoso por que o documento está com seu verdadeiro nome. Santiago encontra Damião ferido e avisa Fernanda imediatamente. Depois do que aconteceu com Aurora, Bárbara entra no quarto e finge surpresa ao encontrá-los juntos. Aurora acorda e jura a Bárbara que não se lembra de nada que aconteceu. Fingindo indignação, Bárbara pergunta a Aurora como foi capaz de se entregar a Camilo e a expulsa da fazenda. Adriano diz a Fernanda que sofreu um assalto ao sair do bar. Após conversar com Vênus, Camilo se convence de que ela é virgem e aproveita o momento para fazê-la acreditar que está apaixonado. O espírito de Ciro volta a aparecer para Liliana, que se perde após segui-lo. Vênus chega ao apartamento de Camilo e telefona para Steve, dizendo que está tudo bem e que Camilo já se declarou.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado