SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 15/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 96 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 15/04, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 96):

Bárbara leva Aurora até uma bruxa chamada Rosenda, que diz a ela que as aparições só tendem a piorar, caso ela não revele o segredo. Fernanda comenta com “Franco” sobre o que Bárbara disse, mas acha que se trata de outra mentira de sua madrasta. Aurora, assustada, conta para a bruxa que na noite do casamento de Fernanda, viu Adriano tendo relações íntimas com Bárbara. Adriano, desesperado, procura Fernanda e Bárbara informa que ela está na casa de campo de Franco Santoro. Rosenda a questiona sobre um lenço com as iniciais RS. Aurora responde que o lenço era de sua mãe, Rebeca Sanchez. Fernanda pergunta a “Franco” como pretende se casar com Érika, se não a ama. Eduardo pergunta a Fernanda por que não conta a ela que os dois se beijaram. Flor comenta com Érika que Adriano esteve escondido no apartamento de Vladimir.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado