SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de sexta-feira, 22/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 22/04, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Steve a aconselha a tomar muito cuidado com Camilo. Damião recebe alta e Fernanda o leva de volta para a fazenda. Santiago se atrapalha quando não encontra Aurora. Agripina atende uma ligação do Dr. Plutarco e afirma que foi ela quem mandou publicar a notícia da morte de Bárbara Greco. Mariana se assusta ao não encontrar Liliana e avisa Eduardo. Camilo se preocupa quando Lovely diz que se seu tio Steve souber que foi ele quem lhe emprestou o apartamento poderia acabar com a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk. Fernanda se surpreende quando Adriano sugere que tenham um filho. Desesperado, Santiago diz a Fernanda que não encontra Aurora na fazenda. Lovely diz a Camilo que seu tio está furioso e que a única maneira de não ter problemas seria assumindo um compromisso e marcando a data do casamento. Bárbara entra no quarto de Adriano e debocha dizendo que agora ele não pode se queixar, pois tem toda a atenção de Fernanda.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado