SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quinta-feira, 14/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 95 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, dia 14/04, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 95):

Ele agrada o sogro e pede um mês para começar a trabalhar, porque quer viajar com Fernanda em lua de mel. Eduardo e Steve chegam à conclusão que foi Fernanda quem deixou as cartas no seu quarto e deve saber quem é ele na realidade. Santiago diz a Aurora que é melhor que procurem uma casa onde possam viver sozinhos. Eduardo diz a Steve que precisa visitar o Sr. Silvestre, pois segundo padre Bosco, ele é o único que pode lhe dar informações sobre Ana Gregória Bravo. Adriano pergunta a Bárbara com que propósito o inocentou e Bárbara responde que precisa dele a seu lado para evitar que, por amor a Fernanda, entregue a empresa a Franco Santoro. Eduardo se surpreende quando Silvestre diz que conhece Ana Gregória Bravo tanto quanto ele conhece Eduardo Juarez. Silvestre conta para “Franco” as histórias de Ana Gregória, mas diz desconhecer que ela tivesse em seu poder a certidão de nascimento de Artêmio Bravo.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado