SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de quarta-feira, 13/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 94 da trama mexicana inédita do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 13/04, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 94):

Eduardo encontra as cartas que Fernanda lhe escreveu durante os quinze anos que estiveram separados. Fernanda se surpreende quando Adriano pergunta se no tempo em que esteve longe ela teve contato com outro homem. Bárbara diz a Gonçalo que o Dr. Obregon entrou em contato com ela para dizer que Liliana está com ele e que logo ligará para estipular o valor do resgate. Bárbara convence Gonçalo a não comentar com ninguém sobre o sequestro. Ubaldo, um conhecido de Vladimir, diz para Jaime que irá ajudá-lo a recuperar seu emprego na Prolasa. Eduardo revela a Steve que Fernanda sempre lhe escreveu. Orlando se surpreende quando Jaime diz que Flor que ofereceu os documentos da Lactos e que não comentou nada porque sabe que ele é um homem honesto. Por telefone, Orlando informa a Gonçalo que já sabe quem traiu sua confiança. Aníbal se irrita quando o pai diz que está providenciando os trâmites para a reincorporação de Adriano à empresa.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado