Notícias

Globo busca correspondente após ida de Poliana Abritta para o "Fantástico"


polianaabritta.jpg
Divulgação

Com a ida repentina da jornalista Poliana Abritta para a apresentação do "Fantástico", a Globo ficou sem uma correspondente na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

É que, a partir deste mês, Poliana começaria a fazer reportagens na cidade americana. O fato foi anunciado em julho e comemorado pela própria repórter em sua conta oficial no Facebook, que falou em tom de despedida de Brasília, sua cidade de trabalho por vários anos: "Foram 17 anos de trabalho aqui. É verdade que voei e naveguei bastante, mas Brasília sempre foi a minha base e, de certa forma, sempre será. Torcendo para que as boas tblnoticia sejam abundantes".

Agora, com a saída de Patrícia Poeta do "Jornal Nacional" e a chegada de Renata Vasconcellos, Poliana Abritta ganhou a vaga no "Fantástico".

Em contato feito pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação disse que um novo nome ainda não foi definido. Segundo apurações da reportagem, esta vaga é da filial de Brasília, portanto, sabe-se que algum jornalista de destaque da capital federal é que irá para nos Estados Unidos.

Em tempo

Poliana Abritta vinha ganhando destaque na emissora carioca há algum tempo. Ela já ancorou o "Jornal da Globo" nas folgas da titular Christiane Pelajo e o "Jornal Hoje" nas edições de sábado. Além disso, Poliana também apresentou o "Globo Mar" juntamente com Ernesto Paglia por uma temporada, em 2011.

Poliana Abritta tem 39 anos e já entrevistou grandes políticos brasileiros, como Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Antonio Palocci, José Serra, entre outros.

A jornalista começará no "Fantástico" a partir de novembro, bem como Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional". Patrícia Poeta irá para um projeto de entretenimento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado