Notícias

Poliana Abritta fala sobre estreia no "Fantástico" e comenta tatuagem


polianaabritta-fantastico.jpg
Divulgação/TV Globo

Neste domingo (02), Poliana Abritta estreou na apresentação do "Fantástico", assumindo o lugar deixado por Renata Vasconcellos, que vai para o "Jornal Nacional".

Além de sua desenvoltura, uma tatuagem chamou a atenção dos telespectadores. Durante um dos enquadramentos de câmera, foi possível ver um desenho na panturrilha direita da jornalista, despertando a curiosidade de muitas pessoas nas redes sociais, tentando desvendar o que era.

Já nesta segunda (03), Poliana conversou ao vivo, por telefone, com Fátima Bernardes no "Encontro", e falou sobre a tatoo.

“É uma orquídea bem antiga e fica na batata da perna. Fiz aos 14 anos de idade e com autorização dos meus pais. Na minha família todo mundo é tatuado e isso é uma coisa normal. Quem tem tatuagem sabe que todo desenho tem uma história. As pessoas falam: ‘Nossa, como vai ser quando você estiver velhinha e enrugada?’. E eu acho que vai ser mais uma história para contar. Já acumulo tantas na vida...”.

Ainda no telefonema, ela comentou como foi o seu primeiro dia à frente do "Fantástico": "Eu queria muito estrear com uma mensagem do bem e consegui essa entrevista na Índia (com Kailash Satyarthi, que acaba de ganhar o prêmio Nobel da Paz). Foi uma loucura porque fizemos em quatro dias, a equipe toda superempenhada em fazer e deu muito certo".

Já à tarde, durante coletiva para apresentar uma nova série do programa, Poliana revelou uma outra tatuagem: uma caveira mexicana na coxa direita, feita quando ela tinha 30 anos.

"Vou logo dizer que tenho, porque uma hora vai aparecer. Essa vai fazer mais sucesso, não vai? Ela tem chapéu, óculos escuros em formato de coração, está sorrindo (...) Chega uma hora em que nós somos todos iguais, não importa a posição qie eu ocupo, o restaurante onde eu janto, nós somos todos iguais. Carrego isso na minha essência. Essa tatuagem fala muito da minha história", disse.

A estreia de Poliana Abritta rendeu ao dominical 23 pontos de média, índice considerado bom pela Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado