Notícias

Poliana Abritta vira correspondente da Globo em Nova York


polianaabritta.jpg
Divulgação

Considerada uma das principais repórteres da Globo, a jornalista Poliana Abritta se prepara para um novo desafio em sua carreira: ser correspondente internacional.

A partir de setembro, ela passa a fazer reportagens diretamente de Nova York, nos Estados Unidos, e deixa Brasília, onde cobria os bastidores da política nacional havia 17 anos.

Através de sua conta no Facebook, Poliana falou sobre o fato, que foi decidido pela direção nacional de jornalismo, e agradeceu por todo o tempo que ficou na capital federal: "Foram 17 anos de trabalho aqui. É verdade que voei e naveguei bastante, mas Brasília sempre foi a minha base e, de certa forma, sempre será. Torcendo para que as boas tblnoticia sejam abundantes".

A jornalista vinha ganhando destaque na emissora carioca há algum tempo: ela já ancorou o "Jornal da Globo" nas folgas da titular Christiane Pelajo, e o "Jornal Hoje" nas edições de sábado. Além disso, Poliana também apresentou o "Globo Mar", juntamente com Ernesto Paglia por uma temporada, em 2011.

Poliana Abritta tem 39 anos e já entrevistou grandes políticos brasileiros, como Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva, Antonio Palocci, José Serra, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado