SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta quinta-feira, 17/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 141 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta quinta-feira, 17/03/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 141):

Tuca explica que “Papito” é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro.

Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Pascoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa. Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada. Fabiana pede para Madre Superiora se pode se maquiar ao menos dessa vez para a ocasião especial. A religiosa lembra que maquiagem não é permitido no colégio, mas dessa vez abre uma exceção desde que seja muito pouco. Estefânia diz para Solange investir no romance com Pascoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois.

Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado