SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta sexta-feira, 11/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 136 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 11/03/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 136):

Paula (Carolina Manica) janta com uma amiga, Rose (Marcela Rosis), em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Paula conversa com eles e diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo fica irritado que Gustavo vai embora para levar Cecília para casa e não escuta sua proposta, passando a responsabilidade para Cristóvão. O advogado diz que as ideais dele são boas para quem não é formado na área, mas que o que ele propôs já está sendo executado pela equipe de comunicação da Rey Café. Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presenta para Lulu em seu nome, que é uma boneca com cara de vovó. André diz para Antonieta que é possível aumentar a expectativa de vida dela, mas a mulher diz que não quer tomar medicamentos e prefere decidir como quer viver seus últimos dias. Vitor comenta com Solange que encontrou Paula na viagem que fez em São Paulo e revela que ela foi uma ex-namorada da juventude. Solange pergunta se Estefânia sabe disso e o chef diz que não e que prefere não falar nada, pois foi um namoro sem importância e a mulher parece ter ficado feliz que ele casou. Madre Superiora pede ajuda para que Fabiana e Didi lhe ajudem no suporte a Lulu sobre a notícia da morte de sua avó. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Madre conta para Lulu sobre sua avó. Miguel, Zé Felipe e Emílio querem montar um plano para que Bruna (Duda Matte) desista de namorar Zeca. Dulce Maria conforta Juju. Luciano descobre que os pais vão se separar e que ele vai com o pai para Minas Gerais, porém vai ficar estudando em um colégio interno. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário. Fabiana tenta impedir, não abre o portão e pede ajuda para as demais irmãs.

Todos ficam tristes com a notícia dos homens e Madre permite que entrem. Gustavo vai até o colégio falar com a religiosa e entrega para ela um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Pascoal. Dulce vai com Fabiana entregar o envelope para o jardineiro, que ao ler uma carta se emociona. No segundo envelope ele fica muito feliz beija as duas e sai comemorando para contar para Madre Superiora o que descobriu. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio após o falecimento dela. A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram.

Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. As duas irão jantar na casa do chef a convite de Estefânia. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar. Pascoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Os dois tem uma conversa franca e abertas aos sentimentos uns dos outros. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Pascoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz em off aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café. Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião com ela e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado