SBT

Resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 07/03/2022 a 12/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal da novela Carinha de Anjo, de 07/03/2022 a 12/03/2022. A trama mexicana é adaptada por Íris Abravanel.

Resumo de segunda-feira, 07/03/2022 - Capítulo 132

Haydee diz para Flávio que percebeu que a doença dele é mais grave do que ele mesmo diz. Na verdade o filho está enganando a mãe para colocar o plano de Leonardo em ação. Flávio torce pela morte da própria mãe para ficar milionário. Estefânia mostra para Gustavo que estão dizendo na internet que consumidores passaram mal após beber o novo café da empresa. Antonieta vai com o advogado até o colégio para falar com Madre Superiora. A mulher diz que venderá a terra e não lhe importa nada o que digam. Antonieta então pede para ver como está todo o local. Ao ver o jardineiro do colégio, Pascoal, Antonieta tem uma forte emoção e desmaia. Pascoal reconhece a mulher.

Fabiana avisa a Madre Superiora que Antonieta (Clarisse Abujamra) desmaiou e foi levada para ser quarto. A religiosa liga para o doutor André. Vitor conta para Fátima que os exames de Estefânia mostraram que ela pode engravidar. Fátima diz que também sonha em ser mãe e adotar uma criança, pois não consegue gerar filhos. O clipe de Zeca fica pronto e Juju acha que Zeca não vai mais querer saber dela, apenas de Bruna (Duda Matte). A equipe de comunicação da empresa Rey Café explica para Gustavo que as reclamações do café novo parece ser sabotagem. Pascoal revela para Fabiana e Dulce Maria de onde conhecia Antonieta e o que fez ela desmaiar de emoção. O jardineiro conta que quando era jovem, há 50 anos, trabalhava para a família dela e se apaixonou por ela, a filha dos patrões. A família dela era contra o namoro e ele foi embora do local. Pascoal diz que ela foi o primeiro e único amor da vida dele e guarda até hoje em uma caixa um dos buques de rosas brancas que havia dado pra ela no passado.

Madre Superiora avisa as alunas e irmãs que a dona do terreno aonde está o colégio decidiu vender a fazenda após o término do contrato de aluguel, com isso a escola será fechada. Na casa de Inácio todos se reúnem para assistir pela primeira vez na TV o clipe de Miguel e Zeca. Haydee vai até o apartamento de Rosana para jogar várias notas de cem reais pela sala e dizer que quer pagar o que seu antigo marido devia para a mãe de Juju e assim dar por encerrado esse assunto. Rosana diz para os filhos que se o dinheiro for de verdade irá doar para o orfanato onde Emílio morava antes de ser adotado por ela. Leonardo mostra para Silvana um planejamento que fez para a empresa superar a crise. Silvana conversa com Gustavo e diz que Leonardo tem um planejamento e que talvez fosse bom para a Rey Café. Antonieta volta para a fazenda para conversar com Pascoal e diz que por muitas vezes pensou como teria sido sua vida se tivessem ficado juntos. O jardineiro pede para que ela não venda a fazenda. Antonieta fica chateada por pensar que toda a conversa emotiva foi com segundas intenções. Franciely não pode ir na consulta com a cartomante, que na verdade é Silvestre disfarçado com objetivo de conquistá-la, e pede para que Estefânia vá em seu lugar.

Resumo de terça-feira, 08/03/2022 - Capítulo 133

Estefânia percebe desde o princípio que se trata de Silvestre disfarçado e pede para que ele se troque para conversarem. Tia Perucas diz para o mordomo que ele está apaixonado por Franciely. Gustavo avisa Dulce Maria que Antonieta pediu para falar com ela após Pascoal contar que foi graças a ela que começou a trabalhar na escola. Haydee diz ao filho que está com a consciência leve e agora está na hora dele também fazer isso. Cecília está chateada, pois percebe que Gustavo não se abre com ela sobre os problemas. Antonieta vai até p apartamento de Gustavo para conversar com Dulce Maria.

Dulce Maria conta para Antonieta que Pascoal lhe contou que os dois já foram namorados, mas que não ficaram juntos por ele ser pobre. A carinha de anjo diz ainda que ela era uma mulher bonita, boa e que ganhou dele rosas brancas quando fez 15 anos, mas ela jogou tudo fora. Dulce revela que Antonieta foi o grande amor da vida dele e que o jardineiro guarda até hoje as rosas brancas que ela jogou fora quando tinha 15 anos. Antonieta presenteia Dulce Maria com uma caixa de música que ganhou da mãe quando completou 15 anos. Bruna pede Zeca em namoro. O garoto diz que não sabe o que sente depois de Juju, mas aceita o pedido de namoro.

Gustavo conversa com Cecília e revela que a Rey Café está em um momento ruim, por isso está distante. Cecília pergunta se Gustavo está inseguro com o casamento e por isso usa o trabalho como desculpa. Zé Felipe está se sentindo sozinho pelos pais, que ultimamente dão mais atenção para Miguel e Zeca. Gustavo diz que ama Cecília que a apenas está preocupado com falsas acusações contra a Rey Café. A vó da Lulu, amiga da Madre Superiora, morre e a religiosa recebe a notícia. Leonardo vai até a casa de Gustavo para jantar e mostrar algumas ideias que teve para a empresa. Cristóvão também vai até a casa de Gustavo para o jantar e Leonardo não esperava por essa.

Resumo de quarta-feira, 09/03/2022 - Capítulo 134

Paula (Carolina Manica) janta com uma amiga, Rose (Marcela Rosis), em um restaurante e vê Vitor com Estefânia. Paula conversa com eles e diz que era amiga de Vitor na época da faculdade. Leonardo fica irritado que Gustavo vai embora para levar Cecília para casa e não escuta sua proposta, passando a responsabilidade para Cristóvão. O advogado diz que as ideais dele são boas para quem não é formado na área, mas que o que ele propôs já está sendo executado pela equipe de comunicação da Rey Café. Antonieta desmaia mais uma vez e é levada para o hospital onde passa por exames do doutor André. Fátima pede para Dulce Maria entregar um presenta para Lulu em seu nome, que é uma boneca com cara de vovó. André diz para Antonieta que é possível aumentar a expectativa de vida dela, mas a mulher diz que não quer tomar medicamentos e prefere decidir como quer viver seus últimos dias. Vitor comenta com Solange que encontrou Paula na viagem que fez em São Paulo e revela que ela foi uma ex-namorada da juventude. Solange pergunta se Estefânia sabe disso e o chef diz que não e que prefere não falar nada, pois foi um namoro sem importância e a mulher parece ter ficado feliz que ele casou. Madre Superiora pede ajuda para que Fabiana e Didi lhe ajudem no suporte a Lulu sobre a notícia da morte de sua avó. Frida descobre que sua mãe vai enviar o irmão, Luciano, para um internato em Minas Gerais. Madre conta para Lulu sobre sua avó. Miguel, Zé Felipe e Emílio querem montar um plano para que Bruna (Duda Matte) desista de namorar Zeca. Dulce Maria conforta Juju. Luciano descobre que os pais vão se separar e que ele vai com o pai para Minas Gerais, porém vai ficar estudando em um colégio interno. Uma equipe de construção tenta entrar no colégio para começar a demolir parte da fazenda para fazer um centro agropecuário. Fabiana tenta impedir, não abre o portão e pede ajuda para as demais irmãs.

Todos ficam tristes com a notícia dos homens e Madre permite que entrem. Gustavo vai até o colégio falar com a religiosa e entrega para ela um envelope com uma documentação enviada por Antonieta que deve ser dada para Pascoal. Dulce vai com Fabiana entregar o envelope para o jardineiro, que ao ler uma carta se emociona. No segundo envelope ele fica muito feliz beija as duas e sai comemorando para contar para Madre Superiora o que descobriu. O jardineiro conta que Antonieta deu para ele um testamento em que diz que as terras da fazenda não serão vendidas e que ele é o dono do colégio após o falecimento dela. A notícia se espalha pelo colégio e todos comemoram.

Paula diz para a amiga que está abalada com sua doença e que as chances de se curar através de seu transplante são mínimas, por isso acha que irá falecer. Paula fala que está feliz de ter visto sua filha crescer e chegar aos 16 anos, mas que até hoje não revelou para Vitor que ele é o pai de Cassandra. As duas irão jantar na casa do chef a convite de Estefânia. Os pais de Frida vão até o colégio e com ajuda de Madre Superiora revelam para a garota que vão se separar. Pascoal e Antonieta conversam no apartamento de Gustavo. Os dois tem uma conversa franca e abertas aos sentimentos uns dos outros. Madre Superiora conforta Frida, que chora após a notícia dada pelos pais. Antonieta vai embora sem prometer voltar e Pascoal chora. A imprensa chega na empresa e a secretária diz em off aos jornalistas para perguntarem na coletiva sobre a influência de Leonardo Lários para relançar o novo café. Gustavo, Estefânia e Padre Gabriel não entendem como a imprensa sabe de Leonardo. Cristóvão chama Silvana para uma reunião com ela e diz que a secretária não pode fazer o que fez e aconselha ela a tomar cuidado com Leonardo, pois não conhece o passado do homem. Leonardo diz para Flávio que quer se livrar de Cristóvão. Flávio explica que qualquer dinheiro para o plano é de sua mãe e Leonardo insinua que acidentes acontecem.

Resumo de quinta-feira, 10/03/2022 - Capítulo 135

Todos no colégio preparam uma grande festa para Pascoal. Antonieta está nos últimos momentos de vida no hospital e conta para seu funcionário que a pior coisa de sua vida foi ter abandonado o amor que sentia por Pascoal e a melhor foi deixar de lado o egoísmo e dar o colégio para seu amado. Paula conta para Estefânia durante o jantar que é mãe de uma menina de 16 anos chamada Cassandra. Estefânia conta que quer conhecer a garota e sugere para que da próxima vez traga a garota. Paula diz para a amiga que não vai contar que Cassandra é filha de Vitor pois seria uma notícia forte para Estefânia nesse momento. Leonardo faz Silvana acreditar que Cristóvão é oportunista e visa substituir Gustavo no futuro da Rey Café. Paula passa mal durante o jantar devido sua doença e após responder uma pergunta de Vitor ao dizer que ficou grávida bem no término da faculdade. Em particular, Vitor pergunta se é pai de Cassandra, mas Paula diz que não. A mulher se despede e vai embora. Flávio faz pesquisa na internet sobre acidentes domésticos. Vitor vai até a casa de Gustavo conversar com o amigo.

Miguel e Dulce Maria brigam por besteira e o menino diz que a garota é mandona e a partir de agora não são mais amigos. Gustavo diz para Vitor não contar para Estefânia sobre estar desconfiado de ser pai, pois se Paula disse que não é, não tem motivo para tratar da temática. Estefânia vai com Cecília para que a professora escolha o vestido de noiva. Flávio compra um pijama para a mãe com calça sobrando com objetivo dela cair. Silvestre presenteia Franciely com um celular novo. Haydee anda com o pijama que ganhou e diz que é bonito, mas que irá doar para os pobres. A mulher anda pela sala e não escorrega nas cascas de banana espalhadas pelo filho. Flávio acaba escorregando na própria armadilha. Gustavo pede para Dulce Maria se pode passar a lua de mel com Cecília em Bariloche, na Argentina. Dulce diz que sim e Cecília fica feliz com a surpresa. Juju conta para a mãe e para Peixoto que seu pai está em Doce Horizonte. Silvestre mostra para os Lários a pintura que fez de Gustavo e Cecília. Peixoto diz para Emílio que tem uma ideia para que ele faça as pazes com Dulce Maria.

Diana está incomodada com o namoro entre Zeca e Bruna (Duda Matte). Estefânia ajuda Silvestre a tentar se aproximar de Franciely. Dulce Maria é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio para que eles façam as pazes. Haydee diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio faz questão de acompanhar a mãe após saber que sempre há acidentes na festa. Tuca (Supla) aparece no apartamento de Rosana de surpresa, porém com autorização da filha, Juju. Peixoto chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Jéssica, mãe de Bruna, vai buscar a filha. Diana conta que está preocupada com a relação precoce dela com Zeca. A mulher concorda e ainda diz que a filha é mimada pelo pai. Peixoto e Tuca conversam para tentarem deixar a relação aceitável entre eles. Tuca vai embora para fazer um show após provocar o delegado. Peixoto questiona para Rosana: “Então se eu não chego quer dizer que hoje é dia de rock bebê“. Vitor revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula (Carolina Manica) na juventude. Cassandra (Bárbara Maia) aparece pela primeira vez. No Rio de Janeiro, a menina é rude com a mãe e diz que nunca soube quem é seu pai.

Resumo de sexta-feira, 11/03/2022 - Capítulo 136

Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana está acompanhada de Leonardo e encontra com Cristóvão na praça. A secretária provoca o advogado. Irmã Didi faz a inscrição surpresa de Zé Felipe para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília e Gustavo convidam Pascoal para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana. Pascoal conta para Fabiana que entrará com ela. Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu.

Inácio diz para Diana que levou bronca da Madre e para não decepcioná-la os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta para Pascoal que Antonieta está internada sem previsão de alta e que ela lhe autoriza a visitar a mulher. Bárbara e Frida dizem para Dulce Maria que se Gustavo casar com Cecília ela irá deixar de sonhar com a mãe. Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Pascoal vai ao hospital e entrega flores para Antonieta. Dulce tem comportamento arredio com Cecília e deixa ela surpresa. O delegado Peixoto é surpreendido com a chegada de uma inspetora Olívia (Noemi Gerbelli) para averiguar o trabalho policial na cidade. Dulce conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça disse ser mentira e aconselha ela a conversar com Cecília. Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce conversa com Cecília.

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e vida dele. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo, mas o empresário diz que o advogado pode estar exagerando. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna. O garoto confessa que se sente bem com a garoto, embora não esteja tão apaixonado. Inácio diz que espera que o filho continue com bom comportamento. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida. No dia seguinte, a inspetora vai embora para preparar seu relatório sobre a delegacia.

Resumo de sábado, 12/03/2022 - Capítulo 137

Tuca explica que “Papito” é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que o período que não estiver na empresa quem responde por ele é Cristóvão. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem é os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro.

Chega o dia do casamento de Cecília e Gustavo que acontecerá no colégio de Doce Horizonte, local onde se conheceram pela primeira vez. Todos se arrumam e verificam os detalhes finais da decoração até as vestimentas. Pascoal revela para Inácio estar triste pelo falecimento de Antonieta e pede que o amigo guarde segredo para não alterar o clima de festa. Doutor André vai até a casa de Cecília e lhe entrega um buquê de flores. O médico diz que deseja felicidade ao casamento dela e apesar do amor que sente por ela pede para que a amizade dos dois não seja abalada por nada. Fabiana pede para Madre Superiora se pode se maquiar ao menos dessa vez para a ocasião especial. A religiosa lembra que maquiagem não é permitido no colégio, mas dessa vez abre uma exceção desde que seja muito pouco. Estefânia diz para Solange investir no romance com Pascoal, que é um homem muito bom. Miguel e Zé Felipe tiram com a mão parte do bolo especial que Diana fez de presente para os noivos. Os dois acham que podem esconder as falhas com creme depois.

Os convidados começam a chegar no colégio para o casamento. Dulce abraça Leonardo e diz que já estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo se emociona no altar. Cecília entra com Dulce Maria. No altar montado no jardim do colégio o casal faz os votos de amor antes do beijo de recém-casados. A festa começa em seguida, no começo da noite e o buffet serve o cardápio preparado por Vitor. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor e diz que Paula (Carolina Manica) está internada na UTI para dar seguimento ao tratamento. Paula pede para falar com Vitor pelo telefone e diz que precisa contar a verdade para ele a respeito de Cassandra, que é filha dela com ele. A mulher antes de desligar diz que Cassandra não sabe quem é o pai.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado