Globo

Resumo da novela Quanto Mais Vida, Melhor de terça-feira 15/03/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 98 da trama das sete da Globo


Quanto Mais Vida, Melhor
Quanto Mais Vida, Melhor - Foto: Divulgação

A novela Quanto Mais Vida, Melhor vai ao ar na Globo no início da noite desta terça-feira, 15/03/2022, em mais um capítulo inédito escrito por Mauro Wilson.

Confira o resumo do dia (capítulo 98):

Roni leva Teca para o Tribunal de Justiça Desportiva. Flávia/Guilherme sofre por não poder mais operar. Osvaldo interroga Teca. Paula/Neném descobre quem levou Teca para o Tribunal de Justiça Desportiva. Nedda agradece Roni por ter ajudado o irmão. Paula/Neném descobre que Rose está trabalhando na escola de Tina, e Neném/Paula se incomoda. Guilherme/Flávia convida Rose para jantar. Neném/Paula é convidado a participar de um programa de TV. Paula/Neném se surpreende com a presença de Carmem em sua casa. Tucão convida Flávia/Guilherme para jantar. Neném/Paula encontra Edson. Guilherme/Flávia flagra Celina discutindo com Rose. Flávia/Guilherme se desespera quando Tucão avisa que irá levá-la para o Arriba Caracas.

A novela Quanto Mais Vida Melhor vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado