Globo

Resumo da novela O Clone de terça-feira, 25/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 83 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta terça-feira, 25/01, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 83):

Leo questiona a mãe sobre a esterilidade de Edvaldo e vai embora. Laurinda percebe que Yvete se interessou por Miro. Escobar e Alicinha se beijam. Edna estranha o jeito altivo de Alicinha que comunica que vai morar com Escobar. Zoraide finge estar alegre ao falar com Ali, mas pede que ele venha para o Brasil. Latiffa belisca Mohamed quando Amina entra em sua casa. Lobato avisa Leônidas que somente interditando Lucas ele poderá ficar com as ações do filho. Clarice chora ao saber que o marido e Alicinha foram morar juntos. Ali chega ao Brasil. Said, Ranya e Amina saem para o jantar. Jade e Khadija fogem de casa. Lucas e Maysa chegam à casa de Tavinho. Tião garante que não encontrou lugar ainda para montar a sua gráfica. Jade não encontra Lucas, Dalva avisa que ele viajou e ela decide ir para casa de Latiffa. Leo investiga na sinuca e confirma que Edvaldo não pode ter filhos. Ali abriga Jade, mas avisa que não pode receber Khadija.

Ali decide convocar um conselho de família para decidir o destino de Said e Jade. Dalva avisa a Lucas que Jade procurou por ele. Jade volta para casa. O homem da sinuca confirma que Edvaldo e Deusa se separaram quando ela já estava grávida. Edna avisa Escobar que não quer Alicinha em sua casa. Nazira arranja de Amina se encontrar com Mohamed por acaso. Samira avisa Latiffa. Na praia, Noêmia faz massagem em Karla, que fica encantada com Tavinho. Miro se interessa por Yvete. Leo acusa a mãe de mentir mais uma vez para ele e avisa que se ela não disser quem é o seu pai vai embora. Mocinha mente que Albieri é o pai de Leo e que nunca mais quis vê-lo. Deusa não consegue contar para Edvaldo. Leônidas e Amália chegam a Fez e descobrem que a reserva do hotel foi cancelada. Abdul chega ao Brasil e se horroriza com o Bar da D. Jura. Maysa avisa que seu colar de diamante sumiu e que ela vai dar parte à polícia.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado