Globo

Resumo da novela O Clone de sexta-feira, 21/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 21/01, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 80):

Xande e Mel se beijam e prometem que até o final do mês estarão morando juntos. Lucas está sem notícias de Jade e pede que Tavinho convide Said para um jantar. Yvete vê a foto de Miro e acha um gato. Maysa pede para Lidiane que ela e Lucas sejam convidados também. Said manda Ranya se enfeitar bem para o jantar. Lobato se surpreende quando Yvete aparece no escritório com uma maritaca. Ela ouve Clarice reservando passagens para Portugal e Marrocos para Leônidas e Amália. Leo pede que Edvaldo ajude-o a encontrar Albieri.

Edvaldo promete que vai ajudar. Leo percebe que a mancha em seu corpo cresceu. Albieri tranquiliza Lucas com relação à mancha. Edna comunica à Alicinha que está procurando um apartamento e um emprego para ela. Escobar fica revoltado com a atitude de Edna. Yvete arma vingança. Leônidas leva Mel de volta para casa e promete arranjar um emprego para Xande. Lucas vê Jade do outro lado das grades do portão. Zoraide e Amina chegam ao Brasil. Jade pede à Ranya para telefonar de seu quarto e garante que em breve ela poderá ser a primeira esposa. Clarice proíbe Escobar de dar dinheiro a Alicinha, mas ele enfrenta a mulher. Ela joga as roupas dele pela janela. Jade pede que Zoraide ligue Lucas. Amina manda a irmã ter cuidado com Jade. Miro vai pegar Yvete e Laurinda para irem à festa. Leo ouve Raposão comentar com Ligeiro que Edvaldo nunca pôde ter filhos.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado