Globo

Resumo da novela O Clone de sexta-feira, 28/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 86 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


O Clone
O Clone - Foto: Reprodução

A novela O Clone vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 27/01, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Glória Perez.

Confira o resumo do dia (capítulo 86):

Lucas pede que Lobato cuide de seu divórcio. Zoraide avisa Lucas do divórcio de Jade e que ela precisa esperar três meses para sair de casa. Nando procura o pai, que confessa estar apaixonado por Alicinha. Noêmia é avisada que recebeu uma herança de uma parente na Paraíba Raposão se oferece para levá-la. Ligeiro conta vantagens no brechó, mas se esconde quando Miro chega. Leo agressivamente exige que Deusa leve-o até Albieri. De uma igreja ela liga para Albieri. Leo e seu criador se olham.

Leo e Albieri se abraçam emocionadamente. Deusa vai embora muito triste. Albieri inventa um compromisso para não levar Leo imediatamente na sua casa. Deusa pensa em contar da inseminação quando Leo avisa que vai morar com o pai, mas prefere deixar como está. Miro e Yvete encontram muitas semelhanças e dançam no meio do brechó quando toca Luna. Alicinha ameaça contar algo sobre Albieri e Edna indica-a para o trabalho. Para Anita, oferece um cargo na clínica. Maysa exige muito para dar o divórcio. Said e Maysa se surpreendem quando sabem do divórcio um do outro.

Latiffa avisa Amina que Mohamed não pode se casar de novo e que pediu que tudo fosse explicado a ela. Para Nazira, mente que Amina está interessada em Miro. Ali avisa à Jade que, após o divórcio, as portas da casa dele e de Latiffa estarão fechadas para ela. Edvaldo procura Leo para uma conversa. Maysa dá queixa do desaparecimento da joia e lança suspeita sobre Xande.

O Clone vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado