SBT

Resumo de Amanhã é Para Sempre de terça-feira, 25/01/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 42 da trama mexicana do SBT


Amanhã é Para Sempre
Amanhã é Para Sempre - Foto: Divulgação

A novela Amanhã é Para Sempre vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, dia 25/01, em mais um capítulo, produzida por Nicandro Díaz González.

Confira o resumo do dia (capítulo 42):

Eduardo (Franco) e Rebeca (Bárbara) marcam uma reunião e ela, mal-intencionada, pede que seja em segredo afirmando que Gonçalo é muito ciumento e possessivo. Durante a reunião, ela diz que a empresa da família está passando por um momento crítico e que está disposta a tudo para que se associem. Após a reunião com Franco, Rebeca diz a Damião que terá de ir embora sem deixar pistas assim que receber os três milhões de dólares e que, após uma semana, eles se encontrarão. Fernanda pede a Damião que não adiem mais a viagem de lua de mel e que quer salvar o casamento. Damião fica pensativo e não sabe o que fazer. Jacinto leva Camilo até a casa de Eduardo e diz que ele não está. Camilo descobre e conta para Aníbal que Franco Santoro está no país para se casar, por isso e interesse em Érika. Érika comenta com os pais que no casamento de Fernanda e Damião conheceu um homem chamado Franco Santoro e revela estar apaixonada por ele. Rebeca consegue o apoio da família para a transferência de Liliana para uma clínica em Estocolmo, na Suécia. Dominga fica furiosa com Aurora por não ter aceitado se casar com Santiago. Rebeca chama Plutarco de incompetente e diz que Liliana será transferida para outra clínica. Plutarco conta para Marina sobre a decisão dos Elizalde e pede que avise Franco.

A novela Amanhã É para Sempre vai ao ar logo após o Fofocalizando, começando a partir das 17h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado