Desfecho

Mutilação e sarjeta: Saiba o final de Neferíades em Gênesis

Ex-mulher de Potifar tem seu fim merecido na trama da Record


Neferíades chorando diante de Potifar
Mutilação e sarjeta: Saiba o final de Neferíades em Gênesis - Foto: Reprodução

Na reta final de Gênesis, após ser desmascarada diante de todo o reino ao confessar que traiu Potifar (Val Perré), além de assumir que mentiu para que José (Juliano Laham) fosse preso por falso estupro, Neferíades (Dandara Albuquerque) terá o fim que merece. A egípcia é condenada à morte pelo Faraó (Fernando Pavão) por causa de seus crimes e ela se desespera. A tarada implora pela vida, mas é levada, junto com seu amante, Teruel (Amaurih Oliveira), para o palco de execuções do reino.

Mas, ao invés da morte, Potifar manda que os soldados arranquem o nariz da ex-esposa como punição e que, depois, a levem para longe do palácio. Já Teruel consegue fugir de sua execução e também se esconde no campo. Dias depois, Neferíades aparece toda coberta com uma manta, principalmente no rosto, parte em que foi mutilada.

A ex-esposa de Potifar surge com roupas de pobre e logo é revelada sua nova condição. Ela vira prostituta e se oferece para um dos mercadores que passa pelo local. A egípcia o segura pelo braço e joga seu charme. O homem aceita o agrado e parte com ela para seu destino.

Com o passar do tempo, e sem clientes para trabalhar, a mulher começa a pedir esmolas na rua, até que encontra Potifar e suplica para ser sua serva. "Por favor, Potifar! Deixa eu ficar aqui. Eu faço tudo o que você quiser, tudo. Eu não vou dar trabalho nenhum. Você nem vai saber que eu tô aqui. Não te custaria nada", pede. Mas o chefe da guarda humilha a ex-esposa e vai embora, a deixando desconsolada.

No último capítulo de Gênesis, Neferíades some no deserto

Em outro momento, Neferíades encontra Teruel e tenta ficar com o ex-soldado novamente, mas ele nem quer saber da amante, já que conseguiu trabalho longe do palácio. O jovem dá alguns alimentos e água pra ela e a expulsa. Em sua cena final, Neferíades dá adeus a Teruel e segue um caminho doloroso. Ao tirar o lenço que cobre seu rosto, o vento leva o acessório e ela some no deserto.

Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Gênesis. Confira o que vai acontecer nas tramas no canal de novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado