Ficha Técnica & Sinopse
  • Emissora: Globo
  • Estreia: 14/07/2014
  • Gênero: Comédia Romântica
  • Classificação: 10 anos
  • Autor: Rosane Svartman e Paulo Halm
  • Direção: Luiz Henrique Rios

Gael (Eriberto Leão) é o dono da academia e tem um aluno predileto, Duca (Arthur Aguiar). Ele e o mestre de muay thai tentam desvendar a misteriosa morte do irmão do rapaz, o lutador Alan (Diego Amaral). Duca também é estudante de educação física e desperta a paixão das filhas de Gael: Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni). Entre as duas, o jovem prefere Bianca. Com personalidades opostas, Karina quer ser lutadora como o pai e a primogênita, atriz como a mãe.

A Ribalta é herança de Nando Rocha (Leo Jaime). Após ser largado pela mulher Tizinha (Vanessa Lóes), na 20ª temporada da novela, ele descobre que herdou a escola de sua tia-avó, Norma Rocha. É na Ribalta que jovens como Pedro (Rafael Vitti), que deseja ser guitarrista, sonham em alcançar o estrelato. Para direcioná-los, eles contam com o apoio dos professores Dandara (Emanuelle Araújo), Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva).

Mas nem tudo são flores na escola de artes. A Ribalta é desprezada por Gael, que alega ter motivo para isso. Ele se casou com Ana (Carolina Macieira), a melhor atriz da escola, na juventude e desconfia que em uma de suas turnês, ela teve um caso extraconjugal com René (Mário Frias), um dos atores da peça. Apesar das suspeitas de traição, Gael teve duas filhas com Ana, que acabou morrendo no parto da caçula. Pai controlador, o mestre demorou a liberar a matrícula de Bianca na escola de artes, mas proibiu “K”, como Karina é chamada, de disputar campeonatos de muay thai.