Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de quinta-feira, 23/09/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 173 da trama jovem da Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 23/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 173):

Roberta distrai Lobão para que Nat e Duca possam fugir. Duca pressiona Nat e pede que ela deixe Lobão, mas a lutadora afirma que precisa antes disputar o campeonato. Marcelo tenta animar Pedro, e Delma ouve quando o ex-marido afirma para o filho que seu casamento acabou. Heideguer repassa dinheiro de patrocinadores para Wallace. Mari e Jeff se preparam para a inauguração de seu quiosque na Aquazen. Nat vai à casa de Duca e os dois acabam ficando juntos. Lobão comenta com Karina que irá preparar uma surpresa para Nat. Bárbara aconselha Wallace a economizar seu dinheiro. Delma ordena que Pedro acompanhe sua banda ao show na Aquazen. Nando beija Delma. Karina decide ir à inauguração do quiosque e se depara com Pedro. Lobão não encontra Nat em sua casa. Cobra convence Karina a ficar na festa e Pedro vê os dois dançando juntos.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado