Desfecho

Após um ano e sete meses, "Carinha de Anjo" chega ao fim nesta quarta


carinhadeanjo06062018_2c8d67c64c0849a6d4ddfbef73e8e0bc4d6c89a3.jpeg
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Depois de praticamente um ano e sete meses no ar, a novela "Carinha de Anjo" chega ao fim nesta quarta-feira (6), no SBT.

Entre os últimos acontecimentos, o desfecho do núcleo da família Lários, formado pela protagonista Dulce Maria (Lorena Queiroz) e pelo casal Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes), e dos vilões Leonardo (Daniel Alvim) e Flávio (Eduardo Pelizzari). Madre Superiora (Eliana Guttman) ainda fará importantes comunicados para as irmãs e noviças do colégio de Doce Horizonte.

A emissora faz mistério e não divulgou mais detalhes de cenas do capítulo 403.

De autoria de Leonor Correa, "Carinha de Anjo" garantiu o segundo lugar de audiência e o SBT destaca outros feitos desde novembro de 2016, como licenciamento de produtos e alcance nas redes sociais.

O canal oficial da novela no YouTube, por exemplo, superou a marca de 1,5 bilhão de visualizações e mais de 3,8 milhões de pessoas inscritas.

Sua substituta, "As Aventuras de Poliana", já estreou no último dia 16 de maio e vinha dividindo espaço até aqui. A partir desta quinta, a trama assume a faixa das 20h30, embora muitos telespectadores pedem que ela continue às 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado