Nesta quinta

"As Aventuras de Poliana" mantém boa audiência com o fim de "Carinha de Anjo"


asaventurasdepoliana-mat08062018_4f4b3444b06727cb0e1ec127ab33a6319ab8fafc.jpeg
Divulgação/SBT

Nesta quinta-feira (7), "As Aventuras de Poliana" passou a ser exibida em sua faixa oficial, a partir das 20h30, com o fim da novela "Carinha de Anjo" no SBT.

E a nova produção infantil da emissora manteve os grandes índices que vinha alcançando mais tarde, às 21h, quando fazia dobradinha com o remake finalizado na quarta (6).

Ontem, a novela inédita de Íris Abravanel registrou 16,3 pontos de média, elevando a audiência de "Carinha de Anjo", que chegou ao fim com 14,5 pontos.

"Poliana" estreou no dia 16 de maio e tem alcançado índices recordes, como na última terça (5), quando registrou 17 pontos de média, a maior audiência da teledramaturgia do SBT desde 2005, com "Esmeralda".

Só que a nova trama ainda está indo ao ar sem intervalos comerciais, o que evita migração para a concorrência. Tal estratégia irá se encerrar nos próximos capítulos.

"As Aventuras de Poliana" é inspirada em "Pollyanna", obra literária de Eleano H.Porter publicada em 1913. A novela ensina o "Jogo do Contente", buscando renovar a esperança com pensamento positivo e boas notícias para ver o lado bom da vida.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado