Reviravolta

Ti Ti Ti: Breno descobre doença grave e muda de vida

Diretor financeiro vai descobrir um aneurisma no cérebro e praticamente assinar sua sentença de morte


Breno durante consulta com neurologista
Breno descobre doença grave e muda de vida - Reprodução

A reta final de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, reserva grandes emoções e mudanças na vida de Breno (Tato Gabus Mendes). Um dos personagens mais polêmicos, o diretor financeiro vai descobrir um aneurisma no cérebro e praticamente assinar sua sentença de morte. O malandro vai procurar o neurologista indicado por Rebeca (Christiane Torloni) após desmaiar.

Desesperado, Breno vai dividir a notícia com Dorinha (Mônica Martelli). "Eu vou morrer! Eu tenho um aneurisma de verdade!", revela, em pânico. "Nossa, tô impressionada! Seu novo número está muito convincente", elogia Dorinha, achando que se trata de outra farsa dele para comover Rebeca.

O ex-marido de Jaqueline (Cláudia Raia), porém, deixa claro que desta vez sua doença é totalmente real: "Ainda por cima não dá para operar. Eu estou com uma bomba-relógio dentro da minha cabeça e não dá para desativar.

A mudança na vida de Breno

Após tomar consciência da doença, Breno decide viver os últimos dias na companhia de Dorinha e familiares. Ele, então, resolve comprar um barco e viajar pelo mundo.

"Desde criança, era o meu sonho ter um barco para navegar pelo mundo", diz o personagem antes de convidar a amada para acompanhá-lo. "Você está me convidando pra ir com você?", pergunta Dorinha, e Breno responderá com uma declaração: "Que companhia melhor eu iria ter na minha última viagem?".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado