Sucesso

Vencedora do Emmy, La Reina del Flow estreia segunda temporada com alta audiência

Primeira temporada da melhor Telenovela de 2019 está disponível na Netflix


Divulgação de La Reina Del Flow
La Reina Del Flow estreou novos capítulos - Foto: Reprodução

Vencedora do Emmy Internacional 2019, na categoria Melhor Telenovela, La Reina Del Flow estreou na última segunda-feira (26) sua segunda temporada com alta audiência. A produção é exibida pela Caracol Television, na Colômbia, e todos os capítulos da primeira fase estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O enredo conquistou 14,9% de ratings e foi o programa mais visto do dia entre todas as atrações que passaram na TV colombiana. Na segunda posição ficou a CityTV, que exibia o seu principal telejornal. O noticiário ficou com apenas 2% de ratings.

O índice foi tão alto que a Caracol mudou a programação e reprisou o capítulo de estreia uma hora após a transmissão oficial. Os dados são da Kantar Ibope Media Colômbia, coletados na região de Bogotá, obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

A segunda temporada vai girar em torno de Yeimy Montoya, que depois de conquistar um importante papel no universo musical, decide que vai dar uma chance ao amor, vivendo ao lado de Juancho, seu amigo de juventude. Mas sua felicidade ficará ameaçada após receber mensagens que começam desestabilizá-la emocionalmente e ela passa a acreditar que o responsável é CharlyFlow, seu ex-namorado.

La Reina Del Flow e seu sucesso

Vencedora do Emmy, La Reina del Flow estreia segunda temporada com alta audiência

Com produção da Sony e Teleset, sendo exibida na Caracol TV e Netflix, a produção colombiana chamou atenção pelo seu enredo ágil e diferenciado. Exibida entre 12 de junho e 9 de outubro do ano passado, contou com 82 capítulos e teve Maria José Vargas e Carolina Ramírez, duas atrizes premiadas da Colômbia, dividindo o papel principal.

Os 82 capítulos podem ser assistidos na Netflix com legenda. Por ter como pano de fundo o universo musical, muitas músicas da novela fizeram sucesso na Colômbia. Em termos de audiência, a produção alcançou a melhor marca dos últimos quatro anos pela Caracol TV, fechando com média 21,7 pontos no capítulo final.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado