Exclusivo

Novela vencedora do Emmy, La Reina del Flow ganhará versão brasileira

Trama colombiana faz sucesso pelo mundo e já teve outras versões


Protagonistas de La Reina del Flow
La Reina del Flow foi produzida em 2018 na Colômbia e ganhará versão brasileira

A novela colombiana La Reina del Flow, vencedora na categoria de melhor novela no Emmy Internacional 2019, ganhará uma versão brasileira em breve.

Segundo apurado pelo NaTelinha, a trama produzida pela Caracol Televisión, Sony Pictures e Teleset começa a ganhar forma no Brasil para ser exibida em um canal da TV por assinatura. Fontes próximas a produção ouvidas pela reportagem contaram que a novela deve se passar no Rio de Janeiro, cidade conhecida mundialmente, já visando a sua venda internacional.

O elenco já está sendo escolhido e as músicas que rodeiam La Reina del Flow estão em fase de adaptação para o português, pois o contrato prevê que os temas principais usados na versão original devem ser utilizados em qualquer nova trama feita no mundo, porém novas músicas exclusivas para o Brasil podem ser lançadas.

A novela conta a história de Yeimy Montoya, uma jovem cantora e compositora que se apaixona por Charly Cruz. Os dois, mais o seu melhor amigo Juancho, formam um grupo de reggaetón que vai aos Estados Unidos para gravar a primeira música, quando a polícia americana encontra drogas na mala de Yeimy plantadas por Charly.

Após ficar presa por 17 anos, Yeimy Montoya faz um acordo com a polícia americana e volta ao seu país com o nome de Tammy Andrade a fim de prender o tio de Charly, Manín, que é o mais poderoso traficante de drogas de região e também se vingar de seu ex-namorado.

La Reina del Flow

Novela vencedora do Emmy, La Reina del Flow ganhará versão brasileira

A novela foi exibida em 2018 na Colômbia e fez grande sucesso, tendo a promessa de uma segunda temporada, o que ainda não aconteceu. Os papeis principais são vividos por Carolina Ramírez (Yeimy) Carlos Torres (Charly) e Andrés Sandoval (Juancho).

Saindo do papel, a versão brasileira de La Reina del Flow não será a primeira. No ano passado, a Televisa e a Univision produziram juntas a novela La Reina Soy Yo, que também teve grande sucesso no México e Estados Unidos.

Procurada para comentar sobre a estreia da trama brasileira, a Caracol Televisión não respondeu até a publicação desta matéria.

A versão original pode ser assistida no Brasil através da Netflix.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado