SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta terça-feira, 30/03/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama mexicana do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta terça-feira, 30/03/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Nelson e Kendra adoram a notícia e estão saindo para jantar quando chega Nikki e se surpreende ao ver o pai no apartamento da modelo. Paula está confusa e já não sabe se contará a Cristina a verdade sobre Aníbal. Adriana chega na fazenda e pede aos empregados que não comentem com sua família que está lá. Vitória pede a Gusmão que leve Nikki até a fazenda. Cristina fica furiosa ao saber que o marido vai viajar com Vitória e não percebe que Tomásia e Vitória ouvem a conversa. Vitória se ofende com os comentários de Cristina, pede que a respeite e afirma que a relação que tem com Aguiar é apenas de trabalho. Adriana é surpreendida com a chegada de Gusmão mas ela mente e diz que é neta da empregada. Nikki e Gusmão se divertem na piscina e com jogos de mesa. Adriana está no cemitério chorando por sua filha, supostamente morta. Depois decide ir até a cidade e no trajeto sofre um acidente. Beatriz e Salviano se encontram na Meta Imagem e se apresentam formalmente. Jean Marie passa mal depois de tomar o vinho que Odete lhe deu e Cristina se oferece para fazer o jantar da família Balvanera. Ao procurar a dispensa ela acaba entrando no atelier de Vitória e descobre o quadro que ela pintou de seu marido. Furiosa, ela pede explicações ao marido e Tomásia para não comprometer Vitória diz que foi ela quem fez a pintura. Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado