Globo

Resumo da novela Malhação: Sonhos de quarta-feira, 27/01/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 03 da trama jovem da TV Globo


Malhação: Sonhos
Malhação: Sonhos - Foto: Divulgação

A novela Malhação: Sonhos vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 27/01, em mais um capítulo inédito, escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 03):

Dandara permite que Sol faça o teste, e a menina encanta os professores com sua voz. Bianca convence Gael a deixá-la estudar teatro. Gael confessa a Bete que tem dúvida se é o pai biológico de Karina. Pedro tenta apoiar Karina, que chora no caminho para o colégio. Cobra se atira sobre Bianca, e Duca chega para defender a menina. Gael interrompe a briga, e Cobra pede desculpas a todos, mas Duca não acredita nas boas intenções do rapaz. Bianca conta para Dandara que Gael permitiu que ela estude na Ribalta. Sol pede para Bianca não contar para Bete sobre sua aprovação. Dalva aconselha Duca a se concentrar em seu teste de grau. Duca observa a aproximação de Cobra e Gael. Gael oferece um emprego para Wallace. Bete proíbe Sol de estudar na Ribalta, e a menina se afasta da mãe. Duca apoia Karina, que se insinua para ele. Bianca e Duca se escondem para ficar juntos, quando Karina chega.

Malhação: Sonhos vai ao ar logo após Laços de Família, começando a partir das 17h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado