SBT

Resumo de Quando me Apaixono de quarta-feira, 30/12/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama mexicana do SBT


Quando Me Apaixono
Quando Me Apaixono - Foto: Divulgação

A novela Quando me Apaixono vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 30/12, em mais um capítulo, uma história original de Caridad Bravo Adams, sendo um remake de A Mentira.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Augusto, mais uma vez, recorre aos serviços de seu capanga e dá instruções precisas do homem que deve eliminar. Alzira ouve quando Ezequiel conversa com seu bebê e diz que tem muito medo de depor e o melhor é que desapareça. Roberta aproveita todas as oportunidades para tentar seduzir Germano. Matias e Adriana flagram os dois jantando juntos. Quando Renata e Jerônimo saem para um passeio a cavalo encontram Ezequiel pendurado em uma árvore. Na fazenda todos estão incrédulos por Ezequiel ter tirado a própria vida. Augusto chega ao local e fica feliz ao constatar que o capanga executou suas ordens. Josefina convence o diretor do presídio a deixá-la sair durante a noite para conseguir o dinheiro que ele está pedindo. Depois do "suicídio" de Ezequiel, Augusto trata de convencer a todos que seu empregado se matou por que temia que todos descobrissem que esteve preso acusado de rouba a mão armada. Depois ele paga o capanga pelo serviço e oferece a ele a vaga de capataz da fazenda. Augusto liga para Roberta e diz que chegou o momento de contar a Renata que Ezequiel abusou dela.

A novela Quando me Apaixono vai ao ar logo após mais um capítulo de O Que a Vida me Roubou, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado